segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB 2010

Recebi o e-mail abaixo hoje. Não sei se realmente foi a Rita Lee quem deu a idéia, mas não deixa de ser muito interessante. Imaginem Serra, Dilma, Marina Silva, Ciro Gomes e outros em uma mesma casa?

A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo. Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:

- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo. Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados. Toda semana o público vota e elimina um. No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país. Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.

Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.

A idéia não é incrivelmente boa? Se você também gostou, mande essa mensagem para os amigos e faça coro pela campanha: Casa dos Politicos, já !!! Rita Lee.


Um comentário:

  1. eu acho que a rede globo deveria dar oportunidades as pessoas que realmente precisam eu mesmo gostaria de participar de um bbb mas e impossivel porque sou pobre! e a globo so da oportunidade para pessoas ricas que muitos nem precisam, estao ali so para bagunçar nao com vontade de ganhar,acho que pessoas pobres dariam mais ibope para a emissora por que o mundo inteiro iria torcer com muito prazer de ver uma pessoa pobre vencer.luciana felisberto de souza

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br